Panelada

capa_face2

Pedro Ivo Dantas e Pedro Perdigão dividem, além do primeiro nome, uma paixão pela comida. Com carreiras bastante diferentes – Pedro Ivo é formado em Engenharia da Computação e Perdigão tem um doutorado em Biomedicina – foi na cozinha que encontraram sua verdadeira vocação. O que começou como um hobby, cozinhando para a família e amigos, logo começou a tomar contornos maiores.

No final de 2014 os amigos decidiram que era hora de dar o próximo passo e assim nasceu a Panelada, que estreou numa feira da Junta Local, em janeiro de 2015. A aceitação do público foi incrível e logo começaram a aparecer convites pra participar de outras feiras e eventos. Em pouquíssimo tempo, a Panelada se destacava na cena gastronômica carioca e tomava cada vez mais tempo dos Pedros. Em 2016 veio o próximo grande marco: a inauguração de uma cozinha profissional em Botafogo, permitindo a ampliação da atividade da Panelada – para alívio das esposas, que não aguentavam mais ver suas cozinhas caseiras viradas do avesso.

A dupla cruza várias referências na hora de preparar seus pratos, indo da Amazônia ao Oriente Médio, da Ásia ao Mediterrâneo, buscando uma culinária saudável, criativa e, acima de tudo, saborosa!

Acompanhe a PANELADA pelo facebook.